Advogados favoráveis à Lava Jato repudiam posição do Presidente da OAB e querem eleições diretas para o Conselho Federal.

O presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, em entrevista à Folha de S.Paulo, assume narrativa petista. Critica a Lava Jato e o ministro Sérgio Moro.

“O novo presidente do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz, 46, afirmou que a ininterrupta expectativa por novas fases da Operação Lava Jato gera uma paralisia nos setores público e privado.Para ele, há um clima de insegurança jurídica no país com “investigações sem fim”.

Confira a entrevista:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/02/lava-jato-nao-deve-ser-um-livro-interminavel-diz-novo-presidente-da-oab.shtml

Resposta dos advogados favoráveis à Lava Jato e contrários à fala do presidente da OAB:

“Sou advogado e apoio a Lava Jato.

Repudio a posição do Presidente da OAB e quero eleições diretas para o Conselho Federal.”

Assista o vídeo do Prof. Villa em que comenta a entrevista do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

A Lava Jato mudou a história do Brasil a partir de 2014.
Se não tivesse Lava Jato, Lula, seria presidente e o Brasil uma Venezuela.

13 comentários sobre “Advogados favoráveis à Lava Jato repudiam posição do Presidente da OAB e querem eleições diretas para o Conselho Federal.

  • Neste caso específico – O presidente da OAB,Felipe Santa Cruz não falou em nome da instituição.Muito importante(democrático) que,aqueles,quem não tem a mesma opinião podem e devem expressar.

  • Inadmissível um presidente da Ordem com tal postura. Queremos eleições diretas já, e exigimos o imediato afastamento desse senhor.

    A maioria dos advogados brasileiros apoia a Lava Jato, sim, e não se sente representada por esse militante.

  • Precisa ser chamado pelo MP para dar uma explicação porquê defende a atuação dos bandidos no “progresso” da nação!.Muito Grave!.

  • Esse senhor de esquerda cria de Wady Dhamous e do Lula jamais me representou e não se iludam com ele só não entendi quem colocou esse comunistoide incompetente na presidência da OAB !

  • Não existe insegurança jurídica no país com “investigações sem fim”. O que existe é uma justiça lenta interessada em proteger corruptos. Esse sujeito deveria criticar o STF, se tiver coragem e não agir como advogado de bandidos.

  • Sou Advogada e totalmente a favor da LAVA JATO!
    Estou estupefata, com as declarações desse senhor.

  • me sinto envergonhado de ver uma coisa tão errada!, enquanto muitos lutam por passar o Brasil a limpo, outros querem o contrário, ainda mais se tratando de uma pessoa deste cargo tão importante!, eleicoes diretas já!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.