Bolsonaro envergonha e humilha os brasileiros.

Deu n’O Globo

“O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, no Piauí, que “nas próximas eleições vamos varrer essa turma vermelha do Brasil”.  Em discurso para moradores de Parnaíba (PI), que o aguardavam no aeroporto, Bolsonaro também criticou “corruptos e comunistas” do Brasil, voltando a usar o termo cocô.

— O Mão Santa me disse agora há pouco que nós vamos acabar com o cocô no Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Nas próximas eleições, vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba, lá deve ser muito bom também.

O presidente também voltou a atacar a chapa dos candidatos Alberto Fernández  e  Cristina Kirchner  à Presidência da Argentina , que lideraram as primárias realizadas no último final de semana.

Olhem o que está acontecendo na Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque nas primárias bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder — afirmou.”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.