Bolsonaro, um presidente aloprado.

18 comentários sobre “Bolsonaro, um presidente aloprado.

  • Sobre a LIVE de sábado do prof. Villa concordo em 100% e por isso já fui expulso de todos os grupos Bolsonaristas dos quais comecei a participar na campanha de 2018. Mas e daí? Qual é o projeto para o Brasil crescer 3% ao ano durante 30 anos e ingressar no 1o. mundo? Sem isso o povo vai querer tirar as milícias para que? Deixa “os mala” – milicianos – melhor que o tráfico é o que pensa o cara que viaja 4 horas todo dia para trabalhar.


  • Uma frase atribuida a Stalin, e que talvez possa ser aplicada à pandemia atual:
    “UMA MORTE É TRAGEDIA, DZ MIL SÃO ESTATÍSTICA”

    >>>


  • Acabar com a Lava Jato porque já não há corrupção.
    Acabar com o Ibama porque já não há crimes ambientais.
    Acabar com a Funai porque os indios agora estão finalmente protegidos.
    Na Itália acabaram com a operação Mãos Limpas…
    >>>

  • * Como a madeira ilegal sai do Brasil? Como as arvores abatidas no desmatamennto circulam livremente até aos portos? Como essa madeira é embarcada nos navios, saindo dos portos brasileiros? Que fiscalização é feita, e que documentação é apresentada? Essa documentação oficial acompanha a madeira até aos países importadores. No reino da tubaina, o rei ‘tá nú, e do dinheiro na cueca, e a boiada continua a passar…

  • Olá professor Villa. Parabéns pelo excelente trabalho. Aprendo mais e mais com o senhor. Quero tirar uma dúvida: Por que o senhor criticava o Delfim Netto e agora faz uma série de entrevistas com ele? É evidente que o ex ministro não se arrependeu de ter assinado também o AI5 mas é inegável a sabedoria dele sobre economia. Um forte abraço professor.

  • VITÓRIA ACACHAPANTE DE BOLSONARO !!! CADÊ O IMPEACHMENT?
    A VITÓRIA DELE EM 2022 ESTÁ GARANTIDA…

    >>>


  • A lava Jato acabou como a operação Mãos Limpas na Itália.
    Pouco a pouco está tudo voltando ao “normal” de antes do Mensalão.

    >>>

  • >
    Com a Lava-Jato aniquilada e o Sergio Moro neutralizado, será caso para dizer “Quando o gato está fora, os ratos fazem a festa”?

    O povo está feliz…

    >>>

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.