Hoje (06/08/2019) às 21:15 estarei no Jornal da Cultura.

3 comentários sobre “Hoje (06/08/2019) às 21:15 estarei no Jornal da Cultura.

  • Hoje, foi referida a recuperação económica de Portugal, como sendo devida à ação do atual governo de base do PS. De fato a dura recuperação deveu-se à ação da coligação centro/direita PSD+CDS, que tiveram de apelar ao FMI, e à UE , e necessitou de 4 anos para ser realizada. Este governo atual, quando tomou posse, já a recuperação tinha sido feita. Os créditos a quem merece. Pelo contrário, foram os governos PS anteriores (que levaram o país à bancarrota em 2010).

  • Prez Prof Villa; Hoje, foi referida a recuperação económica de Portugal, como sendo devida à ação do atual governo de base do PS. De fato a dura recuperação deveu-se à ação da coligação centro/direita PSD+CDS, que tiveram de apelar ao FMI, e à UE , e necessitou de 4 anos para ser realizada. Este governo atual, quando tomou posse, já a recuperação tinha sido feita. Os créditos a quem merece.

  • ola,

    Sobre o Moro:

    A Justiça é cega, mas enxerga no escuro!

    Acho que o Moro assistiu todos os 66 episódios do Justiça Final e quis imitar o juiz justiceiro (Tem que ter mais de 35 anos para lembrar da série). No final das contas, Moro e os 40 procuradores são todos bandidos. Na verdade, piores que os ladrões Robin Hood porque o povo atribui-lhes poderes reais para exercer a Justiça.

    []s

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.