O Brasil não pode perder este momento!

O momento é de responsabilidade no governo Bolsonaro.

Este governo tem todas as condições para aprovar as reformas indispensáveis para o Brasil.

Porém o seu tripé negativo continua criando crises,além de preocupar o “mercado”.

A crise “Bebianno” já provocou a queda da Bolsa e a alta do dólar.

Se não aprovar as reformas, o Brasil continuará em crise e este governo termina.

Haverá uma “sarneyzação” de Bolsonaro.

10 comentários sobre “O Brasil não pode perder este momento!

  • Os fatos nesses 2 meses de governo são dignos de uma República Laranjeira. Alguém tem que receitar um semancol ao Jair. Ele, seus fedelhos, e alguns ministros, se comportam como se estivessem em campanha. Parece que ele não tem noção do cargo que ocupa – vide sua informalidade exagerada.

    • como disse o professor ( processo de sarneyzaçao ). esqueceram de avisar o capitao que o ministro da EDUCAÇAO da Republica Federativa do Brasil e Colombiano. maestro(musica) e segue o baile.

  • Eu penso que muitos estão vendo e outros tantos INDUZIDOS a enxergar apenas um lado nestes contratempos!.E a imprensa ESQUERDOPATA é a principal responsável por fazer transparecer um fim de governo.Como se todos os outros governos não tivessem CONTRATEMPOS!.

  • Felizmente,temos exceções também na imprensa democrática.São todos aqueles,quem,reconhecendo os VERDADEIROS PROBLEMAS -Não perdem tempo com disse me disse e outras QUIMERAS!.

  • Mas,é algo estarrecedor -Vivemos uma democracia,entretanto,até mesmo as autoridades são vigiadas diuturnamente!.E pior,cujos objetivos são por demais OBSCUROS!.A imprensa ESQUERDOPATA faz o “jogo do CAPETA”;quanto pior melhor.Se pudessem trazia o Maduro e o Lula para desgovernar o Brasil!.

  • É óbvio que o presidente conta com os parlamentares na realização das Reformas.E o povo espera que cada um cumpra com o seu dever de honrar os compromissos perante a nação.

  • Jair Bolsonaro como presidente de todo os brasileiros consegue criar seus próprios inimigos ao eleger a Globo como inimiga do poder, esquece ele que o embate politico eleitoral já está superado.

  • NÃO É ATOA QUE É UM PRAZER SE OUVIR UMA PESSOA TÃO ILUSTRE EM COMENTÁRIOS, PARABENS PROFESSOR VILLA É MARAVILHOSO SE TER ALGUEM QUE NOS ORIENTA TÃO BEM COMO O SENHOR.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.