Raquel Dodge, Procuradora Geral da República está de parabéns ao defender prisão após condenação em Segunda Instância.

Existe uma conspiração para acabar com a Lava Jato e deixar Lula longe da prisão!
Raquel Dodge, Procuradora Geral da República está de parabéns ao defender prisão após condenação em Segunda Instância. E afirmou:
“Nossa agenda mais recente deve incluir a luta pelo fim da impunidade. Para isto, é necessário defender no Supremo Tribunal Federal o início da execução da pena quando esgotado o duplo grau de jurisdição.”

5 comentários sobre “Raquel Dodge, Procuradora Geral da República está de parabéns ao defender prisão após condenação em Segunda Instância.

  • Procuradora muito corajosa – Mas,tenha muito cuidado,a quadrilha de Corruptos é forte,unida e não dispensa qualquer atitude para se manter livre.

  • Bom dia.
    Em um dos programas do jornal da manhã, o professor Villa citou um livro de um autor brasileiro sobre compra de votos. Porém não consegui ouvir o nome do autor. Por gentileza, será que poderiam verificar com o professor qual o nome do autor?
    Desde já eu agradeço.

  • Outro representante da justiça brasileira de notáveis:saber jurídico e coragem – Promotor Deltan Dallangnol.Em recente entrevista com o jornalista Josias de Souza,disse;”NÃO DESISTA DO BRASIL”!.

  • Bom dia prof, Villa tive a honra de ter uma aula de historiografia na FCL de Sao José do Rio Pardo com o senhor, e desde então acompanho seus comentários, posições e publicações. Gostaria de parabenizar pela coragem e clareza nos posicionamentos. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.