Twitter do Prof. Villa: armas, autoritarismo e o pedido de demissão de Joaquim Levy.

 

6 comentários sobre “Twitter do Prof. Villa: armas, autoritarismo e o pedido de demissão de Joaquim Levy.

  • Prezado professor Villa, ficamos satisfeitos com seu retorno na programação da TV Cultura> Mandei um e-mail manifestando meu contentamento. Aliás, a TV Cultura é a única emissora que acusa o recebimento de mensagens.
    Tenha uma semana de Paz e Saúde

      • Villa, você é indispensável em qualquer programa de debates, mesmo não concordando com tudo o que vc fala; mas Democracia é isso, devemos sempre ouvir o outro lado e não ouvir apenas o que queremos ouvir. Você faz muita falta no rádio. Confesso que nunca mais assisti ao outro canal depois que vc “saiu”. Ainda bem que temos o seu canal.

  • Parabéns pela tua luta contra o autoritarismo, Villa. A despeito das divergências (discordo de ti em muito sobre os processos ligados ao PT, por exemplo), sempre salutares em qualquer ambiente democrático, devemos sempre defender a democracia, independentemente de nossos espectros ideológicos. Sou de esquerda, mas sinto nojo às extremas esquerda e direita brasileiras!
    Saudações!
    Dá-lhe Peixe!

  • Importante conhecer seu ponto de vista…sucesso. Vejo que a JP não faz jornalismo imparcial, logo Vera e Carlos Andreazza, que são mais críticos, serão tirados. Percebo que a Vera Magalhaes está mais comedida, após a sua saída.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.