O prefeito lambe-botas. Minha resposta a Fernando Haddad.

Fernando Haddad desonra o cargo de prefeito de São Paulo. Não é o primeiro, é verdade. Mas, diferentemente de outros, busca tingir sua ineficiência com ares de intelectual blasé.
Acompanho diariamente sua agenda. Acho que é obrigação de quem vive em São Paulo – e dele divulgá-la corretamente. A transparência é um princípio constitucional.
Basta consultar o histórico da sua agenda para constatarmos alguém pouco afeito ao trabalho.
Ele está incomodado com o relato diário que faço do seu “trabalho.” E, mais ainda, com o apelido: Jaiminho. Como o personagem de “Chaves”, ele está sempre com fadiga. Ao invés de responder com trabalho, o prefeito fake diz que aplicou um golpe em mim divulgando uma agenda fake. Ridículo. Pior: irresponsável. Brincar com uma agenda pública, agenda do prefeito da cidade mais populosa da América do Sul, é um crime.
Vale destacar que, inicialmente, a agenda estava somente com um compromisso às oito e trinta da manhã. Depois ficou em branco. Que pegadinha é essa? A prefeitura é local para brincadeira?
Ele diz que eu sou lambe-botas. De quem? Quem entende disso é ele que lambeu as botas de dois criminosos: Lula e Maluf, na campanha eleitoral de 2012.
É muito triste ter de responder a um ataque tão baixo como o de Haddad, ataque covarde articulado com as redes criminosas dos petralhas. Para isso ele tem tempo. Para trabalhar para a população de São Paulo, especialmente a mais pobre, não.
Quanto às questões acadêmicas, sinto-me tranquilo. Podemos comparar nossa produção e nosso trabalho. Haddad, além de prefeito fake, é professor fake.Marco Antonio Villa

 

lula haddad maluf f c creditos

haddad foto com créditoscarnaval haddad

haddad skate

 
Veja – Radar On-line
Vera Magalhães 16/05/2016
Haddad divulga agenda ‘fake’ para fazer ‘pegadinha’ com rádio
Atualização das 14h15 – Marco Antonio Villa procurou a coluna para dizer que a agenda de Haddad, da qual constavam despachos internos a partir das 8h30. Posteriormente, os compromissos sumiram e a agenda ficou em branco. Villa fez uma menção a isso. Depois a agenda normal voltou. “O prefeito é que é fake. Brincar com uma coisa séria como uma agenda, que deveria ser pública, é um absurdo. A que ponto nós chegamos”, afirmou.
Leia mais:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/municipios/haddad-divulga-agenda-fake-para-fazer-pegadinha-com-radio/

 

Juliana Diógenes – O Estado de S.Paulo 16/05/2016 14h55
Assessoria divulgou propositalmente agenda errada em que só informava ‘despachos internos’ para enganar Marco Antônio Villa
O comentarista ( Marco Antonio Villa) voltou a criticar a agenda do prefeito:
“Basta consultar o histórico da sua agenda para constatarmos alguém pouco afeito ao trabalho.” Afirmou ainda, que Haddad é “prefeito fake” e “professor fake”.
Leia mais:

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,haddad-faz-pegadinha-com-comentarista-de-radio,10000051544

O Antagonitsa
Prefeito moleque

Fernando Haddad se vangloriou nas redes sociais por divulgar uma agenda oficial mentirosa.

Ele disse que queria enganar Marco Antônio Villa, que diariamente comenta na Jovem Pan as atividades do petista.

Haddad não merece o cargo que ocupa e seu fim político está próximo.

O Antagonista
“Mentiroso, omisso e medíocre”

Ao comentar a atitude infantil e irresponsável de Fernando Haddad, Marco Antônio Villa disse que “a população vai dar sua resposta nas urnas”.
Villa, segundo o Estadão, chamou Haddad de “mentiroso, omisso, medíocre e incapaz”.
“Esse tipo de brincadeira é feito por gente que não merece o cargo que ocupa. Que vergonha ver um prefeito chegar a um nível tão baixo.”
O Antagonista concorda.
Leia mais:

http://www.oantagonista.com/posts/mentiroso-omisso-e-mediocre

Folha de S. Paulo
DE SÃO PAULO
Haddad divulga agenda falsa para dar trote em comentarista de rádio.
Na rádio, Villa critica constantemente a frequência com que a agenda do prefeito de São Paulo tem apenas “despachos internos” –para o comentarista, o prefeito deveria sair mais do gabinete. Historiador, Villa também foi um duro crítico das agendas do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010).
Leia mais:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/05/1771769-haddad-divulga-agenda-falsa-para-dar-trote-em-comentarista-de-radio.shtml