ELI_7576 PB
Na última quinta-feira fui comunicado que não mais participaria – como de hábito – do programa Sem Edição. A Tveja iria passar por uma reestruturação, de acordo com Sílvio Navarro.
É de conhecimento público que a revista Veja passa por sérios problemas financeiros e que está reestruturando o seu quadro de jornalistas e colaboradores.
Registro que não tive nenhum contato com o novo diretor de redação, que sequer conheço. Quando cheguei a Tveja foi através de Eurípedes Alcântara, então diretor de redação.
É importante deixar claro que a minha colaboração começou em 2010 e sempre foi muito bem avaliada. Recordo que participei das coberturas eleitorais de 2010, 2012 e 2014, dos debates sobre a conjuntura política e do julgamento do mensalão – só neste caso foram 60 programas!
Vale também ressaltar a excelente audiência dos programas – aferidos pela direção – e que sempre tive ampla liberdade de expressão.
Espero que Tveja e a revista Veja permaneçam no caminho da defesa da democracia, da liberdade e do enfrentamento do que o ministro Celso de Mello chamou de projeto criminoso de poder.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal