Fundos de pensão: estima-se desvios feitos pelos tentáculo…

Quem faliu o Brasil! BNDES: 350 bilhões de empréstimos, durante a presidência de Luciano Coutinho. Para onde foi o nosso dinheiro? E o dinheiro que foi para Cuba? O presidente Temer deve mostrar a herança maldita recebida do governo corrupto do PT.

Roubaram até o Teatro Municipal.

A grande questão que se coloca ao Estado brasileiro são os mecanismos de controle contra a corrupção. E na esfera da Justiça, o fim da impunidade.

A destruição do centro de São Paulo não foi espontânea , e nem foi uma manifestação: Foi terror e fascismo! Nada tem a ver com a democracia. Espalharam medo nos moradores e frequentadores da região. Foram destruídos carros e estabelecimentos comerciais. Tudo organizado pelo PT e seus asseclas.

O país jogou esperanças na mudança. É preciso despetizar a estrutura do Estado brasileiro. Sem estabilidade política não haverá estabilidade econômica. O perigo de uma “Sarneyzação” é muito grande!

O presidente do STF, ao rasgar a Constituição, criou um efeito nefasto ao país: Se até o Supremo não respeita a lei, então “tudo é possível” no Brasil.