Haddad perde tempo pregando peça no historiador Marco Antonio Villa e caso repercute na internet.

Postado em 16/05/2016 por VEJA SP
Na liderança de uma cidade cheia de problemas para resolver, Fernando Haddad (PT) resolveu pregar uma peça no historiador Marco Antonio Villa, que comenta o Jornal da Manhã, na Jovem Pan. Em postagem publicada nesta segunda-feira (16), em sua conta oficial no Facebook, o prefeito disse que o especialista tem comentado muito sua agenda pública diária, “com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco”.
Perdendo tempo em uma pegadinha, o político trocou, por algumas horas, a lista de seus compromissos pela de outro governante (ainda não identificado). Queria ver Villa “comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas”.
Em resposta à brincadeira, o historiador falou: “Ridículo. Brincar com uma agenda pública, agenda do prefeito da cidade mais populosa da América do Sul, é um crime.”
Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que não pode confirmar a veracidade da postagem. Vale lembrar, entretanto, que o perfil do prefeito tem autoria verificada no Facebook.
Leia mais:

http://vejasp.abril.com.br/blogs/cidade/haddad-pegadinha-radio/

Clique aqui e se inscreva em nosso canal