Dilma finalmente será julgada em 25/08. Precisamos de uma lei moderna e adequada para o impeachment, que acabe com a longa espera de um julgamento que prejudica enormemente o país.
Dilma tem ainda, a possibilidade de RENUNCIAR.
Não podemos generalizar os funcionários públicos como “marajás”: existem hierarquias, diferentes áreas e funcões que devem ser levadas em conta para uma análise fidedigna e justa da situação.
A CLT deve ser modernizada, mas não “rasgada”. Existem direitos fundamentais conquistados ( não presenteados!) desde 1917  que fazem parte de valores democráticos. De novo: nada de generalizar!
– A ineficiência de alguns setores do Estado e de uma parte do grande empresariado ( não o médio e pequeno empresário), cria obstáculos para o desenvolvimento real do nosso país.
As cidades brasileiras precisam de prefeitos gestores! Citando São Paulo, os postes e suas fiações que além de enfeiarem a cidade, dão espaço a “roubos de energia” ( “gatos”), acidentes com árvores e a fiação dos postes. A solução seria fiação subterrânea, com um plano de médio prazo, com resultados na segurança do cidadão, e embelezamento da cidade: substituir postes por árvores, para uma cidade mais bonita e verde!
Em São Paulo contamos com o Viveiro “Manequinho Lopes”, que em trabalho conjunto com a prefeitura, escolheria também árvores adequadas, com menos riscos de queda, gerando além de beleza e verde, segurança e zeladoria à cidade.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal