– Quem derrubou o projeto criminoso de poder foram as ruas, nós vencemos!
– O silêncio e a conivência frente ao PT e seu “desgoverno” acompanharam a agenda de uma parte do grande empresariado brasileiro, hoje envolvido em notórios casos de corrupção.
– Silenciaram também a CNI ( Confederação Nacional da Indústria) e CNA ( Confederação Nacional da Agricultura), mesmo que o governo petista tenha incentivado invasões em propriedades rurais e dizimado o parque industrial brasileiro. Honrosa exceção coube a FIESP, que se posicionou à favor do Impeachment , antes da certeza de que ele seria inevitável.
– Muitos destes empresários agiram por interesse próprio, lucraram com empréstimos vultosos e nada republicanos junto ao BNDES, Banco do Brasil e Caixa.
– Aos trabalhadores, médios e pequenos empresários, e a todos aqueles que não se curvaram ao projeto criminoso de poder, restava a crise econômica e todas as problemáticas geradas pela péssima gestão petista.
Portanto agora, não é justo que a conta recaia sobre os vencedores do projeto criminoso de poder, aqueles que trabalham e foram às ruas!

Clique aqui e se inscreva em nosso canal